terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Festa (Particular) - Cap. 8

Quando chegamos em casa tinha uma galera na porta bebendo vodka. Entramos e casa estava cheia de gente! Vejo o Justin.
 V: Justin o que eh isso!
 JB: To dando uma festa espero que nao se importe...
 V: Claro que eu nao vou me importar, so tem umas 200 PESSOAS NA MINHA CASA...
 JB: Calma so curte.
 V: Hum... Vou tentar.
 Comecamos a "tentar" dancar no meio daquelas pessoas suada e nojentas ate que vejo duas pessoas entrando no meu quarto. Corri para para-los. Eles sairam com cara de bravos mas nao estava nem ai! Entrei no meu quarto para ver se tinha mais alguem, ninguem... Nada fora do lugar... Uffa! Quando ia fechar a porta vejo o Justin na porta e ele disse
 JB: Opa, Opa! Nao vai me deixar entrar?
 V: Voce ja sabe como o meu quarto eh...
 JB: Sei mas, eu quero ver mais... ele mordeu a boca e me olhou maliciosamente. - Sera que devo... Eu estava bebada... nao sei - eu pensei. Justin ja estava sentado na cama...
 V: Espera ai.
 Entrei no banheiro e comecei a me preparar... Afinal era a primeira vez que fazia isso CONCIENTE! Voltei ao quarto de camisola. Ele estava deitado.
 JB: Vem...
 Eu detei na cama. Ele me olhou diretamente nos olhos e eu nos dele... Nos beijamos. Ele ficou em cima de mim ele comecou a me beijar como se na tivesse nem amanha. Ele colocou a mao por dentro da minha camisola e desabotou meu sutia. Tirei a camisola e o sutia em quanto ele tirava a camiseta. Quando ele terminou de tirar a camisa senti uma coisa dura empurrando a minha coxa. entao ele tirou o jeans. Quando estavmos prestes a comecar a fazer duas meninas abrem a porta.
 JB: Que porra...?
 As duas meninas gritaram e sairam, entao quando vou beijar o Justin denovo ele rolou para fora da cama e comecou a colocar o jeans. Olho para a porta e vejo o que fez ele sair de la. Era o meu pai!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Namorado vs. Melhor Amiga - Cap. 7

SA: A nós temos que sair e comemorar!
V: Ok! Espera que eu vou ligar para o Biebes e ver se ele vem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
SA: Ai amiga, sabe o sonho da minha vida eh conhecer o Jus e tudo, mas eu queria passar um momento so com voce...
V: Mas ele eh tao legal e ele tem os amigos dele ai voce nao fica sozinha etc...
SA: Ah - falando baixo - que saco. Vou tomar banho ai voce decide...
Em quanto ela tomava banho recebi uma chamada do Justin, ele disse que estava la fora. Quando fui la ver nem deu tempo de pensar... Abri a porta ele ja me deu um beijo, e subi no carro... Naquele momento esqueci completamente da minha BFF, so fui lembrar quando estava no caminho da casa dele.
Quando chegeui em casa eu vi minha amiga sentada chorando...
V: O que foi?
SA: Voce me torcou... Nao acredito nisso!
V: Mas -
SA: MAS NADA... Aposto que voce nem se lembrava de mim, enquanto, eu chorava por horas com saudade de voce...
Ela subiu pro quarto... Nesse momento me senti culpada, nada bem... Tinha acabado de magoar a minha amiga!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
No dia seguinte
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Era segunda-feira, e nao tinha conseguido dormir nada anoite... Tomei banho e vesti essa roupa a sua amiga parecia que tinha dormido muito bem, se vestiu muito linda, com essa roupa. Fui logo pedir desculpas a ela.
V: Amiga desculpa! Mesmo nem consegui dormir anoite, eu entendo se voce nunca mais quiser olhar para minha cara!
SA: Nao, eu que devi pedir desculpas! Eu acho que senti ciumes, sabe, la na nossa ex-casa a gente nunca se separava, mesmo quando eu comecei a namorar...
~Nos nos abracamos~