quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Um sonho! - Cap. 6

No caminho do cinema, estava com aquela ideia que ia ser uma chatisse, mas nao! O Chris e o Ryan nao ficaram contando "inside jokes" e sempre me incluiam na conversa! No fim do filme resolvi chama-los para fazer isso de novo!
V: Adorei esse programa! Vamos repetir qualquer dia?
CB: Sim! E no proximo voce pode chamar seus amigos tambem!
RB: Sabe, voce superou minhas expectativas, voce eh simpatica, legal e bonita
Quando ele falou isso corei :)
JB: Olha como voce fala da minha namorada!
V: Ai Jus deixa ele me elogiar - risadinhas -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
No dia seguinte
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
M: Oi filha bom dia!
V: Bom Dia mae...
M: Sabe que ja sao 10 da manha!
V: Eu sei... tambem chegeui a 1 em casa!
M: Ah a NomedasuaBFF ligou!
V: Ela ligou! E porque voce nao me chamou! Eu nunca consigo falar com ela!
M: Ela disse que mudou de numero, deixei um papel na no seu quarto nao quer ir buscar?
V: Argg! Ta bom...
Quando eu entrei no quarto, la estava a minha amiga! Ela veio!

V: OMG! Nao acredito que voce veio!
SA: Eu tava morrendo dde saudades! La a  escola eh muita chata sem voce!
V: Ah entao eu causo saudades!


SA: Claro que sim ne! Nossa eu literalmente estava com muitaaas saudades!
V: Eu tambem!
SA: Mas aqui deve estar sendo um sonho ne? Tipo nessa casa perfeita, namorando o Jus! Nossa tudo de bom!
V: Ta sendo um sonho, ate parece que eu vou acordar a qualquer momento!
SA: E agora seu sonho vai ser mais sonho porque eu to me mudando pra ca!
V: Ta vindo pra ca! E vai morar comigo?
SA: Yeah baby!
Nós nos abracamos e contamos fofocas...
SA: A nós temos que sair e comemorar!
V: Ok! Espera que eu vou ligar para o Biebes e ver se ele vem!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vergonha Alheia - Cap. 5

Cheguei em casa muito feliz, agora, além de ser a nova girlfriend do Justin eu era popular na escola! Abro a porta de casa e minha mãe esta no telefone com o maior sorriso e quando eu passo pela sua frente ela diz no telefone:
M: Desculpe Pattie, tenho que desligar a sua nora chegou. - Desliga o telefone - Oi filha, ja viu o jornal?
V: Não mãe acabei de chegar!
M: Você está nele.
Quando eu ligo a tv no canal de fofocas sobre celebridades a Ancora diz:
Ancora: Justin esta de namorada nova! E temos uma foto deles dois juntos!
A foto era mesma que o Justin me mandou hoje de manhã! Mas isso era impossivel, só eu e o Justin tinhamos a foto! Quando olho para a minha mãe ela esta com o meu celular em sua mão aberto bem na foto!
V: Mãe porque você fez isso?
M: Para saberem que ele já tem namorada e que é você!
V: Mãe! Vão achar que eu sou uma prostituta! Nem conheço o garoto direito e já fiz aquilo com ele!
M: É mas foi você que quis...
V: - murmurrando - É você ta certa.
Ela me devolveu o celular.
M: A filha, o Justin pediu que você lig-...
Não deu tempo nem dela terminar a frase ja tinha fechado a porta com tudo! E fui tomar banho de banheira...
E quando eu finalmente estava relaxando escuto a porta abrir, era o Jus e ele me viu assim! Minha primeira reação foi gritar e depois tampar minha partes intimas.
V: Jus, o que você esta fazendo aqui!
JB: Falei para sua mãe avisar que vou te levar pro cinema!
V: Ela não avisou... Você se importa de esperar lá embaixo tenho que me secar e tudo..
JB: Ok (Fecha a porta)
Quando eu terminei de me secar e tudo mais fui no quarto pegar a minha roupa, so que para a minha surpresa, quando abro a porta vejo o Ryan e o Christian! Eles me viram apenas de toalha e sem contar que era uma furada no peito!
V: - Gritando - JUSTIN!
Ele entrou no quarto e explusou os meninos do quarto..
JB: Desculpa meu amor, e que eu não tava vigiando eles...
Ele vem me segura na cintura e me beija.
V: Porfavor, espera la embaixo...
JB: Eu ja te vi nua mesmo, vou ficar aqui...
V: Ta bom...
Enquanto me trocava o Bieber ficou me olhando o tempo intero, mas eu nao dei atenção a ele. Vesti essa roupa. Quando desci o Christian disse me encarando:
CB: Uma hora depois na Bat Caverna!
RB: Vamos! Se não vamos perder o filme!
- No pensamento -
Ai eles são legais e tudo mas eu queria so ir com o Justin! :/

O que aconteceu? - Cap. 4

Sabe o que é acordar com aquela sensação de ressaca mesmo sem ter bebido nada, então acordei me sentindo assim... Não lembro o que tinha acontecido ontem e ai escutei um barulho no meu celular, tinha recebido uma foto do Justin... Quando vi a foto quis morrer ( nao sei se de felicidade ou de medo...). Não parecia que algum dos dois (eu ou o Justin tinha tirado) então fiquei com medo de que algum paparazzi tivesse tirado a foto. Olhei para todo o meu quarto, ele ja tinha ido, quando eu olhei para a cama eu achei esse livro. Eu estava muito feliz.

Me arrumei para ir para a escola com essa roupa e desci para tomar cafe. Quando chego na cozinha para meu pão eu olho para a mesa, e lá esta o Justin conversando com a minha mãe! Eles não perceberam que eu estava lá, então resolvi escutar a conversa.

JB: Obrigado por me deixar dormir aqui.
M: Pode vir quando quiser! É so avisar antes, só que eu tenho uma pergunta...
JB: Qual é a pergunta?
M: VOCÊ TIROU A VIRGINDADE DA MINHA FILHA?
Quando a minha mãe falou aquilo tive vontade de gritar, sei la de me esconder em outro país e nunca mais voltar!
JB: Ela ainda era virgem? Então sim...
V: BOOOOOooooOOOOm Dia Mãe e... Justin o que você ta fazendo aqui?
JB: Amor, você não se lembra de ontem a noite.
V: Tchau mãe tenho que ir para a escola, e Justin me da uma carona?
No caminho da escola...
V: Justin nos transamos?
JB: Sim, você que pediu...
V: A gente bebeu?
JB: Você pegou uma garrafa de Vodka da sua casa e acabou com ela, não lembra...?
V:  Não, não lembro! Mas então agora eu sou sua namorada?
JB: Claro, você não é uma prostituta que eu faço sexo e eu deixo jogada ai com 1 milhão.
V: E você transa com prostituta Justin?
JB: Agora não mais... Brincadeira, nunca transei com nenhuma.
V: Então até mais tarde Justin...
Ele me deu um beijo, so que nao foi só um selinho que me deu um amasso praticamente na frente da escola inteira! Assim que eu entrei na escola fui direto para o banheiro para tirar o batom borrado. Quando estava passando o batom milhares de meninas começaram a me encarar e me perguntar: "Você é namorada do Justin?"
Só tive uma certeza, eu era oficialmente a menina mais popular da escola e a nova namorado do Justin

Jantar "Romantico" - Cap. 3

Quando a aula terminou, alem de ganhar uma suspenção de 30 min a minha mãe foi chamada na escola para poder pegar meu celular... Resumindo, não fiquei de castigo por que a minha mãe não liga para essas coisas de escola.
Eram mais ou menos 10 h da noite, tinha acabado de tomar banho e estava vestida assim quando recebo uma chamada "Face Time" de um numero bloqueado. Eu atendi e era o Justin.

JB:  - risos - Você tava fazendo sexo?
V: Não! - falei envergonhada - acabei de sair do banho!
JB: Que bom, assim voce ja esta limpa para ir jantar comigo..
V: Jantar... Aonde?
JB: Olha pela janela...
Voce olha pela janela ele esta com uma cesta picnik, e com um castiçal.
(Gritando pela janela)
V: Como descobriu onde eu moro?
JB: Baixei um app no seu celular enquanto conversavamos...
 V: Espera que eu vou me arrumar...
Eu fiquei muito feliz e não sabia o que vestir, pensei ate em tomar outro banho... Ate que achei uma roupa perfeita. Me vesti assim.
(No jardim comendo)
JB: Você esta muito bonita, e se arrumou em um instante!
V: Obrigada... Entao porque resolveu me chamar para jantar a essa hora e.. no meu jardim?
JB: Foi o único lugar onde os paparazzi não me seguiriam, e eu fiquei com medo de perder você...
Ele fico olhando diretamente para os meus olhos e tento me beijar. Como eu nao sou burra eu deixei...
Depois disso nao lembro mais nada ~

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 2– Mensagems, mensagems…

Sim caro diario, o que via na minha frente era sim o Justin Bieber. Nao sabia se gritava, se nao fazia nada, ou sei la. Nao fiz nada.
JB: Voce ta indo para escola?
V: Bem, eu tava… indo para casa, nao estava me sentido bem…
Se eu falasse que estava indo para escola seria capaz que eu perderia a maior oportunidade da minha vida, ficar mais de 5 minutos com o Justin.
JB: Quer que eu te leve para casa?
Ele estava com um skate na mao esquerda. Olhei para ele, e olhei para o skate, com um olhar “dizendo”: “Voce vai me levar nisso?!”
JB: Parece que voce nao ta tao mal assim, ou esta?
V: Hum.. So o meu joelho que esta um pouco “ralado”…
JB: Vou te levar para um lugar onde voce vai melhorar.
Ele me ergueu, e colocou sua mao um pouco antes do meu joelho, e me levou ate um banco onde sentamos. Fiquei curiosa, nao sei andar de skate, entao coloquei um pe em cima do skate, ele o segurou com o outro pe.
Tumblr_ldgj371ziz1qcj8yvo1_500_large
- O telefone dele toca, era uma mensagem de sua agente, o Scooter.
JB: Hum, voce tem celular?
Eu tinha um mas nunca usava era mais da gaveta do que meu!
V: Tenho sim… Voce tem que ir ne?
JB: Tenho sim, me passa seu numero?
Passei o numero com o maior prazer, logo ele foi embora. Agora tinha que correr, afinal das contas ainda tinha aula!!!
Era o quinto periodo, aula de Teatro, umas que eu tinha muita expectativa que fosse legal. No caminho recebo uma mensagem do Justin! Ela dizia:
- JB – Adivinha?
- V – O que?
- JB – Voce eh tudo que eu sempre desejei.
mensagem
Fiquei tao emocionada, que quase gritei, mas a professora pegou meu celular, dizendo:
P: Te devolvo no fim da aula! Voce sabe que isso nao pode!
E agora?

sábado, 5 de novembro de 2011

Capítulo 1- Melhor Dia da Minha Vida

Tumblr_llx25i87ed1qgyx0ko1_500_large
Primeiro dia de aula, em uma escola nova. Fazia pouco tempo que havia me mudado. Nao conhecia ninguem, alem da bibliotecaria, porque sempre ia ler. Nao tinha amigos ainda, acho que nao ia ter nunca, porque sou uma menina timida.
Apesar de estar meio triste,estava tentando me enturmar,uma tarefa dificil.
Mas agora nao posso mais falar, estou atrassada, se perder a aula de literatura, nao vou poder sentar do lado do garoto mais lindo da escola.

Eu estava correndo, quando vi uma pedra, eu vi que ela estava la mas, mesmo assim tropecei (por culpa da minha velociade).
(V): Ai que merda, ja to atrasada, e ainda tropeco nesse caralho de pedra!!!
Escutei uma voz, dizendo:
(-): Vem eu te ajudo.
Era um menino muito lindo, levantei, e ele abaixou me ajudando a pegar meus livros. Mencionei que um deles era “Romeu e Julieta”? Eu acho que nao… Bem na hora que fui pegar o livro a minha mao e a do menino se tocaram. Olhei para cima novamente, e eu vi uma pequena falha na sombrancelha esquerda, nao tinha certeza, poderia ser qualquer um, mas eu achava que tinha acabado de tocar nas maos de Justin Bieber!
Quando o “possivel” Justin foi pegar meu caderno escolar, ele se abriu bem na pagina onde tinha um desenho do Bieber, feito por mim… Apenas vi ele dar uma risadinha timida, e ele cocou a nuca, como se estivesse envergonhado.

(JB): Nossa, voce desenha muito bem…
(V): Humm… Obrigada…
(JB): Voce so esqueceu de um detalhe a falha da MINHA sombrancelha esquerda.
(V): Mas como assim sua sombrancelha?
O menino misterioso tirou o oculos de sol, e era ele, o Justin Bieber.