terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vergonha Alheia - Cap. 5

Cheguei em casa muito feliz, agora, além de ser a nova girlfriend do Justin eu era popular na escola! Abro a porta de casa e minha mãe esta no telefone com o maior sorriso e quando eu passo pela sua frente ela diz no telefone:
M: Desculpe Pattie, tenho que desligar a sua nora chegou. - Desliga o telefone - Oi filha, ja viu o jornal?
V: Não mãe acabei de chegar!
M: Você está nele.
Quando eu ligo a tv no canal de fofocas sobre celebridades a Ancora diz:
Ancora: Justin esta de namorada nova! E temos uma foto deles dois juntos!
A foto era mesma que o Justin me mandou hoje de manhã! Mas isso era impossivel, só eu e o Justin tinhamos a foto! Quando olho para a minha mãe ela esta com o meu celular em sua mão aberto bem na foto!
V: Mãe porque você fez isso?
M: Para saberem que ele já tem namorada e que é você!
V: Mãe! Vão achar que eu sou uma prostituta! Nem conheço o garoto direito e já fiz aquilo com ele!
M: É mas foi você que quis...
V: - murmurrando - É você ta certa.
Ela me devolveu o celular.
M: A filha, o Justin pediu que você lig-...
Não deu tempo nem dela terminar a frase ja tinha fechado a porta com tudo! E fui tomar banho de banheira...
E quando eu finalmente estava relaxando escuto a porta abrir, era o Jus e ele me viu assim! Minha primeira reação foi gritar e depois tampar minha partes intimas.
V: Jus, o que você esta fazendo aqui!
JB: Falei para sua mãe avisar que vou te levar pro cinema!
V: Ela não avisou... Você se importa de esperar lá embaixo tenho que me secar e tudo..
JB: Ok (Fecha a porta)
Quando eu terminei de me secar e tudo mais fui no quarto pegar a minha roupa, so que para a minha surpresa, quando abro a porta vejo o Ryan e o Christian! Eles me viram apenas de toalha e sem contar que era uma furada no peito!
V: - Gritando - JUSTIN!
Ele entrou no quarto e explusou os meninos do quarto..
JB: Desculpa meu amor, e que eu não tava vigiando eles...
Ele vem me segura na cintura e me beija.
V: Porfavor, espera la embaixo...
JB: Eu ja te vi nua mesmo, vou ficar aqui...
V: Ta bom...
Enquanto me trocava o Bieber ficou me olhando o tempo intero, mas eu nao dei atenção a ele. Vesti essa roupa. Quando desci o Christian disse me encarando:
CB: Uma hora depois na Bat Caverna!
RB: Vamos! Se não vamos perder o filme!
- No pensamento -
Ai eles são legais e tudo mas eu queria so ir com o Justin! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário